PAGINA INICIAL

sábado, 25 de maio de 2013

Rebaixados em 2012, Verdão e Dragão iniciam disputa pelo acesso Equipes estreiam neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), em Itu

Rebaixados em 2012, Palmeiras e Atlético-GO iniciam neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Estádio Dr. Novelli Jr., em Itu, a caminhada para retornar à elite do futebol brasileiro. Com a queda, os dois times passaram por reformulações no elenco. Vários atletas foram dispensados e outros contratados. Mesmo assim, o Palmeiras, que não aproveitou 20 atletas da campanha de 2012, começa na Série B com sete titulares que estavam na campanha ruim do ano passado. A espinha do time segue a mesma, mas algumas caras novas - e importantes. A principal delas é o atacante Leandro. O artilheiro da equipe no ano com seis gol chegou ao clube vindo do Grêmio, em troca com Barcos, e caiu nas graças da torcida e do treinador Gilson Kleina.
montagem Palmeiras x Atlético-GO, Leandro e Márcio (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Leandro é a esperança do Palmeiras contra o Atlético-GO, de Márcio (Montagem Globoesporte.com)
No Atlético, o time mudou bastante.  William Barbio e Ricardo Jesus foram os primeiros a chegar e, neste sábado, formam o ataque, já que Pipico foi vetado. O desempenho no Campeonato Goiano, porém, só foi satisfatório depois que Waldemar Lemos assumiu. O treinador tirou o clube da zona de rebaixamento e o levou à final. Embalado, a promessa é de que nem a perda do título estadual e o segundo vice-campeonato seguido diante do arquirrival Goiás irão comprometer a caminhada rumo ao acesso.
O árbitro da partida será Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do Paraná). O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida em Tempo Real, com vídeos. O jogo também será televisionado no canal PremiereFC.  
globo.com 



SCARPIN PICADILLY COM FIVELA 340054 

http://el2.me/GtXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário