O médico-cirurgião Jorge Bastos, que integra a equipe médica que acompanha o cantor Netinho, internado há quase 15 dias na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, falou na manhã desta quarta-feira (8) ao G1 sobre o estado de saúde do paciente. "Inspira cuidado, mas é estável o quadro de saúde. Ele segue na UTI para ser observado", disse Bastos.
O cantor está internado na UTI do Hospital Aliança desde o dia 24 de abril. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.
O médico disse que o coração do artista funciona bem. "Ele está na UTI porque é um procedimento normal. O coração está funcionando bem, mas ele precisa ser observado. Não há previsão de alta médica", disse. Ainda segundo o cirurgião, o cantor ganhou peso porque retém líquido. Ele explicou que o ganho de peso é normal nesses casos. "Ele deve estar com o peso maior do que o dele, quando deu entrada na unidade de saúde". Sobre a recuperação, o médico diz que o artista terá uma vida normal, como tinha antes.
correiodoestado
Nenhum comentário:
Postar um comentário