Um homem de 23 anos foi preso suspeito de fingir ser missionário para abusar sexualmente de adolescentes. Segundo a polícia, ele alegava ter o poder de purificar meninas que não eram mais virgens caso fizessem sexo com ele. A prisão aconteceu na terça-feira (19) no município de Apuí, localizado a 543km de Manaus.
O suspeito é apontado como responsável por abusar sexualmente de duas irmãs de 18 e 14 anos. O crime foi denunciado pela mãe das vítimas, que informou ainda que o suposto pastor estaria aliciando várias garotas da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Amazonas, o homem prometia purificar as meninas que não fossem mais virgens se elas aceitassem manter relações sexuais com ele. Com a denúncia em mãos, o delegado titular do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Robson James dos Reis Silva, saiu em busca do suspeito. De acordo com o delegado, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime em Sena Madureira, município do Acre, mas foi solto por falta de provas.
A polícia informou ainda que o homem inicialmente alegava inocência. No entanto, segundo a corporação, ele confessou o crime após algumas horas de depoimento.
O suposto missionário deverá ser indiciado por abuso sexual e tentativa de estupro de vulnerável. O delegado informou ainda que as investigações continuam. "Já descobrimos outras nove meninas que afirmaram terem sido aliciadas pelo homem", completou.
cariri ligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário