PAGINA INICIAL

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Site oferece namorada falsa para fazer ciúme em rede social


Você pagaria para provocar ciúme em alguém? (Foto: iStock)Sabe aquela ideia genial de usar um amigo para fazer ciúme para o ex-namorado? Ou aquela outra tática de plantar um boato de que você tem um novo namorado, que é incrível? Milhares de fimes já abordaram isso e agora a saída mais usada na vida para agregar valor a você mesmo chegou à internet.
Criaram um site chamado Namoro Fake, em que você pode escolher se o ciuminho será feito por uma ficante, ex-namorada, namorada ou namorada virtual (seja lá o que eles querem dizer com isso). Ao que parece, o site funciona só para homens, ou caso você queira fazer ciúme tendo uma relação lésbica.
Ele funciona assim: você escolhe o tipo de relação que quer aparentar ter, aí a garota começa a postar coisas fofas, sexy ou que deixariam uma garota com ciúme no seu Facebook. É como se você estivesse recebendo declarações de como você é incrível.
E, segundo a crença popular, quando você tem alguém, mais pessoas se interessam por você, já que é raro quem consegue manter um relacionamento bacana e tal – pena que tudo isso não passa de ilusão e uma hora a pessoa vai notar que você não é tão verdadeiro e legal assim...
No site existem alguns depoimentos de quem, teoricamente, usou o serviço. Olha só:
“Inacreditável a reação dos meus amigos, foi 3 comentários que fizeram meu face bombar rsrsrsrsrs Tive até algumas meninas da faculdade me adicionando, acho que foi por isso. Daqui alguns dias vou contratar outra ficante p/ dar mais uma moral”“Não sou de contar coisas pessoais, mas aqui não preciso colocar meu nome então topei. Minha namorada caiu direitinho e ficou morrendo de cíumes da minha ficante, mas deu certo porque ela voltou para mim”
“Ahhhh... chumbo trocado não dói, apareci com uma namorada de outra cidade no meu facebook e a minha ex quis saber quem erá e a quanto tempo estava junto com ela hahahahahaha A se ela soubesse que não é verdade o que ela viu. Mas deixa p lá! Agora vou tratar de arrumar uma namorada de verdade. Valeu...”
“Enganei direitinho toda galera do cursinho com minha ficante. funciona mesmo o problema é que não posso contar pra ninguem”
Ainda não se sabe se o serviço realmente existe, se é alguma piadinha de um blogueiro desocupado ou uma ação de marketing de publicitários espertinhos, mas o site está fazendo o maior sucesso no Facebook pela ideia que trouxe. Eu acho que cheira a conteúdo viral, que vai divulgar alguma marca depois, mas posso estar bem errada.
Você usaria um serviço desse tipo para fazer ciúme para a pessoa que gosta? Acha que faria bem para o relacionamento? 
yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário