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quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AACD abre 52 vagas de empregos para unidade em CG


AACD abre 52 vagas de empregos para unidade em CG

A parceria entre o Governo do Estado e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) vai garantir a criação de novos empregos. A entidade já está selecionando 52 profissionais para a sua equipe inicial na unidade de Campina Grande, que será inaugurada até junho. O terreno foi doado pelo Governo do Estado.


Quatro meses após verificar o início das obras, no bairro de Bodocongó, o secretário da Interiorização e da Ação do Governo, Fábio Maia, voltou nesta terça-feira (15) ao local e constatou o avanço da edificação. “As obras estão avançadas e a parceria começa a dar frutos. Além dos trabalhadores, a AACD iniciou a seleção para contratação de 52 profissionais. Isso é importante e o governo vai ainda colocar à disposição da AACD o Hospital de Trauma e a estrutura da Secretaria de Saúde”, anunciou. Fábio acrescentou que mais de 400 paraibanos, que são atendidos na unidade da associação, em Recife, passarão a ter os serviços em Campina Grande.


O secretário foi recebido pelo engenheiro Betrand Moab, responsável pela obra. No local, estão trabalhando cerca de 30 operários. Mais 20 trabalhadores vão se incorporar à obra nas próximas semanas. As obras têm previsão de conclusão ainda neste semestre e o investimento corresponde a R$ 4 milhões, com recursos provenientes do Teleton 2011.


A unidade da AACD em Campina Grande terá capacidade para até 145 atendimentos por dia, em especialidades como fisioterapia, fisiatria, ortopedia, urologia, neuropediatria e neurocirurgia, pediatria, cardiologia, nutrição, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e fonoaudiologia. O Centro de Reabilitação atenderá crianças, a partir dos três meses de idade, jovens, adultos e idosos.


Inscrições – Os interessados devem enviar currículo para rhpe@aacd.org.br até o próximo dia 22 de janeiro e o processo de seleção corresponderá à análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos. Todos os postos de trabalho serão remunerados e terão treinamento ministrado pela equipe da AACD Pernambuco.


Médicos (fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião, oftalmologista e pediatra – necessário título de especialista), fisioterapeutas, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, gerente administrativo,técnico ortopédico e muitos outros cargos serão escolhidos.


A AACD Campina Grande vai atender crianças e adolescentes com deficiência física e tem como objetivo melhorar sua qualidade de vida e reintegrá-los à sociedade.


Veja as vagas disponíveis para a unidade de Campina Grande

 

Veja as vagas:

 

Médicos:

 

- Fisiatra


- Ortopedista


- Urologista,


- Neuropediatra


- Neurocirurgião


- Oftalmologista


- Pediatra



Fisioterapeuta - Profissionais graduados. Experiência de seis meses na área de reabilitação física adulto/infantil ou curso Neuroevolutivo (Bobath).



Fisioterapeuta Aquática - Profissionais graduados. Experiência de seis meses na área de reabilitação física adulto/infantil e curso ou experiência em piscina. Desejável curso de Neuroevolutivo (Bobath).

 

Terapeuta Ocupacional - Profissionais graduados. Experiência de seis meses na área de reabilitação física adulto/infantil ou curso Neuroevolutivo (Bobath).

 

Fonoaudiólogo - Profissionais graduados. Experiência de seis meses na área de reabilitação física ou cursos específicos na área clínica.

 

Psicólogo - Profissionais graduados. Experiência de seis meses na área de reabilitação física ou cursos específicos na área clínica.

 

Pedagogo - Profissionais graduados. Experiência de seis meses. Desejável especialização em psicopedagogia.

Assistente Social - Profissionais graduados ou especialistas em Serviço Social. Experiência de seis meses na área de saúde.

 

Enfermeiro - Profissionais graduados em Enfermagem. Experiência de seis meses, preferencialmente na área de reabilitação física.



Gerente Administrativo - Profissionais graduados em Administração de Empresas ou Hospitalar, com especialização ou pós-graduação em Gestão Empresarial. Experiência de seis meses em cargo de gestão administrativa.

 

Supervisor Administrativo - Profissionais graduados em Administração. Experiência de seis meses em cargo de gestão na área de saúde.

 

Analista de Gestão de Pessoas - Profissionais graduados em Psicologia. Experiência de seis meses na área organizacional.

 

Analista de T.I. - Profissionais graduados em Ciências da Computação. Experiência de seis meses na área de TI.

 

Analista Administrativo (estoque e compra) - Profissionais graduados com ensino superior completo ou cursando. Experiência de seis meses na área de estoque e compras.


Assistente Administrativo -(financeiro e fiscal) - Profissionais com ensino médio completo. Experiência de seis meses na área financeira e fiscal.

 

Auxiliar Administrativo - Profissionais com ensino médio completo ou cursando. Experiência de seis meses na área administrativa.

 

Auxiliar de Terapias - Profissionais com ensino médio completo. Experiência de seis meses na área clínica ou hospitalar.


Auxiliar Técnico - Profissionais com ensino médio completo. Experiência de seis meses na área de ortopedia ou cursando Técnico/Profissionalizante na área ortopédica.

 

Técnico Ortopédico - Profissionais com ensino médio completo. Experiência de seis meses em fabricação de órteses/próteses ou curso Técnico em Órteses e Próteses.



Segurança - Profissionais com ensino fundamental completo. Experiência mínima de seis meses na área de vigilância e Curso de Formação de Vigilantes ativo.

 

Auxiliar de Limpeza - Profissionais com ensino fundamental completo. Experiência de seis meses na área de higienização, preferencialmente na área hospitalar.


Copeira - Profissionais com ensino fundamental completo. Com experiência na área.

 



Redação com SecomPB/pb  agora

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