O cantor Leonardo, 49 anos, anunciou na quarta-feira (18) que irá deixar de cantar as poucos. A declaração foi feita para a revista semanal "Tititi".
O motivo para Leonardo decidir se afastar dos palcos gradualmente foi o acidente do filho, Pedro Leonardo. Em abril deste ano, o filho do cantor sertanejo sofreu um acidente de carro na divisa de Minas Gerais e Goiás, que o deixou em coma por meses.
Segundo o veterano da música, a situação de Pedro, que hoje se recupera bem do acidente, fez com que ele percebesse que a vida precisa ser aproveitada ao lado das pessoas que se ama.
Leia a declaração na íntegra:
"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows."
cariri ligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário