PAGINA INICIAL

domingo, 19 de agosto de 2012

ANA e 13 órgãos abrem inscrições para 2,6 mil vagas na segunda Só na Secretaria de Educação de Alagoas são 672 vagas. Salários chegam a R$ 15 mil na Prefeitura de Machacalis (MG)

Pelo menos 14 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (20) para 2.621 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 15 mil na Prefeitura de Machacalis (MG). Só na Secretaria de Educação e do Esporte de Alagoas são 672 vagas.

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Agência Nacional de Águas (ANA), Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Extrema (MG), Prefeitura e Fundação Municipal de Esportes de Indaial (SC), Prefeitura de Machacalis (MG), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Sirinhaém (PE), Prefeitura de Vitória, Procon de São Paulo, Secretaria de Educação e do Esporte de Alagoas, Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo, Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário