O grupo de investimentos Eleven Fund Investimen, sediado nos Emirados Árabes Unidos, quer levar Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras. O clube por sua vez, tratou do assunto com desconfiança e ironia. A informação foi revelada na edição deste domingo do jornal “Lance!”.
A empresa estaria disposta a pagar a maior parte do salário de Ronaldinho através de parcerias com patrocinadores. O plano é semelhante ao que a Traffic fez, sem sucesso, com o meia no Flamengo.
O objetivo do grupo, que está iniciando suas atividades no Brasil, é chamar atenção do mercado para alavancar seus negócios. Rubini disse que atletas das categorias de base palmeirense também estão na mira da empresa.
“Investir em jogadores importantes é bom. Valorizar nosso fundo é sempre interessante. Não conversamos com o Palmeiras sobre outros jogadores, mas caso o clube tenha interesse, estamos abertos a discutir esse possível negócio”, falou o investidor.
Pelo lado alviverde, a história gera desconfiança. Ao “Lance!”, o presidente Arnaldo Tirone tratou a possível negociação como “poesia” e ironizou o fundo de investimento.
“Tudo tem um custo, ninguém dá dinheiro de graça. Ninguém vai dar presente de Papai Noel para o Palmeiras. E Papai Noel só em dezembro”, completou o palmeirense.
Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde quinta-feira, quando pediu demissão do Flamengo. O meia cobra do clube indenização de R$ 40 milhões referentes a salários atrasados, direito de imagem e cláusula de rescisão.
O time carioca notificou o Palmeiras por supostamente aliciar seu ex-camisa 10 e ameaça entrar na Justiça caso o atleta chegue a um acordo com a equipe do Palestra Itália.
UOL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário