Um aposentado morreu eletrocutado quando tentava desativar uma fiação elétrica que havia colocado em um galinheiro no quintal de sua residência. A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (2), por volta das 14h30, no bairro do Baixo Róger, em João Pessoa.
De acordo com o repórter Jaimaci Andrade da TV Correio, a vítima foi o aposentado Jaílson Luiz da Silva, de 37 anos de idade. Ele estava desativando uma fiação elétrica que havia colocado em um galinheiro para evitar o roubo de suas aves por estranhos durante a madrugada.
Revoltado com o roubo de suas galinhas, Jaílson Luiz decidiu colocar uma armadilha feita com uma fiação elétrica no galinheiro que construiu no fundo do quintal.
Na manhã deste sábado (2), a mulher da vítima ao acordar contou que tinha tido um sonho ruim. Ela disse que havia sonhado que o filho menor do casal morria eletrocutado na armadilha do galinheiro.
Preocupado com o sonho da mulher, o aposentado Jaílson Luiz da Silva passou a manhã inteira impaciente. No início da tarde de hoje ele decidiu desarmar a armadilha montada no galinheiro.
No momento em que o aposentado desativava a fiação elétrica sofreu uma forte descarga e morreu na hora. A polícia foi até o local, onde fez os levantamentos preliminares e o crpo foi levado para a Gerência de Medicina Legal (Gemol), para necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário