PAGINA INICIAL

sábado, 24 de dezembro de 2011

Jovem foi baleada dentro do carro do jogador Adriano Por Redação - Rádio Gospel FM

Jovem foi baleada dentro do carro do jogador Adriano
Na manhã deste sábado (24/12) foi baleada dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, a jovem Adriene Cirilo Pinto, de 20 anos. O disparo teria sido acidentalmente e a jovem foi levada para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Até o final da manhã deste sábado o estado de saúde dela continuava estável. Segundo a assessoria daquela unidade hospitalar, Adriene sofreu uma fratura exposta na mão esquerda e iria passar por uma cirurgia ainda nesta tarde.
O acidente ocorreu por volta das 6h, quando Adriano, o segurança dele e outras quatro mulheres saíam de uma boate na Barra da Tijuca. As informações foram confirmadas por um policial militar do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) à Rede Record. A polícia ouvia testemunhas na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) às 10h10. O carro do jogador, uma BMW branca blindada, que estava com a marca do tiro e de sangue no banco do carona, foi levado para a delegacia.
Segundo a polícia, Adriano estaria manuseando a arma de seu segurança Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, dentro de seu carro, quando a mesma disparou e atingiu Adriene. A jovem estava sentada no colo do jogador. O tenente do 31º BPM Reinaldo Tomás da Silva contou que a arma estava sem o pente, mas ainda restava uma bala.
Ainda de acordo com o policial, o jogador teria negado que estivesse com a arma e teria dito que quem efetuou o disparo foi seu segurança. Ele não havia comparecido à delegacia até as 10h15 para prestar depoimento.
Uma das mulheres que, segundo o PM, estava no carro, Viviane Faria de Fraga, contou à polícia que a arma estava com Adriano. Oliveira é tenente reformado da PM e chefe da equipe de segurança do jogador. Adriano ainda não pronunciou sobre o fato.

FONTE:  http://radioitaperunafm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário