PAGINA INICIAL

sábado, 26 de novembro de 2011

Vila Nova 0 x 1 Sport - O Leão voltou, o Leão voltou!


  Goiânia, GO, 26 (AFI) - Debaixo de muita chuva e muito sufoco, o Sport confirmou o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, venceu o Vila Nova, por 1 a 0, com gol de Bruno Mineiro, aos 27 minutos do segundo tempo. Com 61 pontos, o Sport confirmou a quarta vaga e se juntou a Portuguesa, Ponte Preta e Náutico retornando à Série A, depois de dois anos, disputando a segunda divisão.

 Confira! 

Um dos responsáveis pelo acesso do Sport é o técnico Mazola Júnior, que assumiu o time desacreditado, após a saída de Paulo César Gusmão e numa reação incrível, colocou o Sport na Série B. Em campo, o nome do time é Marcelinho Paraíba, que cresceu de produção nesta reta final e ajudou muito o time em campo.
O Vila, que jogou muito bem esta partida, terminou sua participação, com 32 pontos, na 18ª colocação.
Sport tenta, mas trave barra!
Como era esperado, o Sport começou o jogo mais no campo de ataque e pressionou o Vila Nova, que bem fechado e apostando nos contra-ataques, não chegava com muito perigo. O jogo começou debaixo de um forte sol, mas com o passar do tempo, a chuva caiu com força e dificultou ainda mais as coisas para o Leão Pernambucano.
O Sport levava mais perigo com os chutes de fora da área de Marcelinho Paraíba. Aos 21 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta da entrada da área e Luis Cetin desviou para linha de fundo. O Vila respondeu aos 28, com Leandro Cearense. Após cruzamento na área, o atacante desviou com os pés, mas Magrão fez uma linda defesa com os pés e salvou o Sport.
Como sempre, o Sport chegou de novo com perigo, numa cobrança de falta. Mais uma vez, Marcelinho Paraíba cobrou falta da entrada da área, mas a bola caprichosamente acertou a trave de Cetin. Em cima, aos 38, quase fez de novo. Novamente, Paraíba cobrou uma falta e Cetin fez mais uma linda defesa, salvando o Tigre.
Mas, a melhor chance foi do Vila Nova, aos 41 minutos. Diego foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Leandro Cearense. Ele dominou e bateu rasteiro, mas com os pés, Magrão fez uma linda defesa. Porém, a bola ficou presa no pé dele, em cima da linha. Os jogadores do Vila pediram gol, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Bruno Mineiro é o cara!
O Sport voltou em cima do Vila Nova no segundo tempo, mas com a chuva que era forte, o gramado ficou com o futebol praticamente impraticável. Mas, o jogo seguia e o Leão levava perigo apenas com Marcelinho PAraíba, nos chutes de fora da área. Aos 20 minutos, Marcelinho cobrou falta no ângulo, mas Luis Cetín se jogou na bola e fez uma linda defesa.
De tanto pressionar, o Sport abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na área, Bruno Mineiro, no meio da área, testou para o fundo das redes. O goleiro Luis Cetín tentou fazer a defesa, mas a bola entrou entre suas pernas. Um verdadeiro frangaço, em Serra Dourada.
No final do jogo, o Sport se fechou e deixou o Vila Nova tentar chegar ao gol, mas com a defesa bem postada, o Tigre nada conseguiu fazer em campo. Por sua vez, nos contra-ataques, com Marcelinho Paraíba, o Leão quase chegou o seu terceiro gol. MAs, no final, os torcedores invadiram o gramado e fizeram a festa com os torcedores.

FONTE: FUTEBOLDOINTERIOR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário