PAGINA INICIAL

domingo, 20 de novembro de 2011

Estrada Entre Prata e Ouro Velho Será Interditada na Próxima Segunda-feira Por Protesto



Atenção aos motoristas com destino a Sumé, Monteiro, Ouro Velho e Prata na manhã desta segunda-feira. Populares e até lideranças políticas e comunitárias agendaram para o início da próxima segunda-feira (21) um protesto que pretende chamar a atenção dos seus representantes políticos na Assembléia Legislativa e do próprio governador Ricardo Coutinho.

A manifestação começará às 5 da manhã e está bloqueando o trânsito no contorno da BR-412 com a PB-250, na altura da comunidade conhecida como Rancho dos Negros, até às 8hs da manhã.

O protesto conta com o apoio de proprietários de veículos alternativos, empresas de ônibus que circulam na região, vereadores e dos prefeitos Marcel Nunes (Prata) e Inácio Júnior (Ouro Velho).

O prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior, conversou com nossa reportagem e explicou o estopim dessa mobilização. Ainda que seja aliado do governador Ricardo Coutinho, o gestor explica que há anos o Cariri sofre com as más condições nas estradas e uma promessa feita no início do atual governo até o momento não saiu do papel.

O vice-governador Rômulo Gouveia anunciou via twitter que manteve contato com o engenheiro Carlos Pereira, diretor-superintendente do DER, e as obras serão em breve licitadas. O prazo para resolução do problema, entretanto, não foi fornecido.

Revista do Cariri
De Olho no Cariri
 
 
revistadocariri.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário