Um menor de 17 anos ficou ferido ao explodir uma bombinha dentro da boca no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele precisou ser resgatado de helicóptero e foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador. O internauta Célio Borba, de 44 anos, passava pelo local e registrou o resgate. O caso ocorreu na segunda-feira (23). "Eu vi uma movimentação muito grande de pessoas e até achei que era um assalto. Fiquei pasmo quando soube do que se tratava", relata Borba.
Edson Pontes, pai da vítima, disse que o garoto tem depressão e estava dentro do banheiro quando o incidente ocorreu. "Eu ouvi o barulho e arrombei a porta do banheiro. Ele já estava desacordado. Graças a Deus que o resgate veio rápido", conta o pai.
"Eu não sei porque ele fez isso. Em uma outra oportunidade eu já tinha advertido meu filho sobre o perigo desses explosivos. Acho que a venda dessas bombinhas deveria ser proibida para menores", acrescenta o pai.
Nota da Redação: até a manhã desta quinta-feira (26), o menor permanecia internado. Segundo o hospital, ele está na UTI e o quadro ainda é grave.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário