PAGINA INICIAL

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Menor fica ferido ao explodir bombinha dentro da boca no Paraná Caso ocorreu em Curitiba; garoto está internado em estado grave na UTI. 'Não sei porque ele fez isso. Sorte que o socorro veio rápido', diz pai.


Célio Borba
Internauta, Curitiba, Paraná
Um menor de 17 anos ficou ferido ao explodir uma bombinha dentro da boca no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele precisou ser resgatado de helicóptero e foi levado em estado grave para o Hospital do Trabalhador. O internauta Célio Borba, de 44 anos, passava pelo local e registrou o resgate. O caso ocorreu na segunda-feira (23). "Eu vi uma movimentação muito grande de pessoas e até achei que era um assalto. Fiquei pasmo quando soube do que se tratava", relata Borba.
Edson Pontes, pai da vítima, disse que o garoto tem depressão e estava dentro do banheiro quando o incidente ocorreu. "Eu ouvi o barulho e arrombei a porta do banheiro. Ele já estava desacordado. Graças a Deus que o resgate veio rápido", conta o pai.
"Eu não sei porque ele fez isso. Em uma outra oportunidade eu já tinha advertido meu filho sobre o perigo desses explosivos. Acho que a venda dessas bombinhas deveria ser proibida para menores", acrescenta o pai.
Nota da Redação: até a manhã desta quinta-feira (26), o menor permanecia internado. Segundo o hospital, ele está na UTI e o quadro ainda é grave. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário