PAGINA INICIAL

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Médico e família esperançosos com resposta de Reginaldo Rossi ao tratamento Médico do cantor, Dr Jorge Pinho Filho diz que a resposta à primeira sessão, realizada na noite desta quarta-feira, foi boa


Reginaldo Rossi passa pela segunda sessão de hemodiálise na manhã desta quinta-feira (12), informou Dr Jorge Pinho Filho, médico e amigo do artista. Segundo o especialista, a resposta à primeira sessão, realizada na noite de quarta-feira, foi boa. "A pressão arterial apresentou melhora. Já estamos diminuindo a quantidade de drogas vasopressoras. Os resultados dos exames também indicaram que as taxas sanguíneas estão normalizando", disse o médico.

"O quadro dele ainda é crítico, mas está sob controle. Um paciente na UTI tem altos e baixos, mas estamos esperançosos", completou. Segundo o médico, Rossi receberá ainda na tarde desta quinta-feira (12) a segunda dose de quimioterapia, marcada para as 14h. O compositor está sedado  e respira com a ajuda de aparelhos, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Memorial São José.

"Estamos esperando para ver como o corpo dele vai reagir. Dr Jorge Pinho explicou que é normal haver uma piora após a quimioterapia", disse Cileide, esposa de Reginaldo Rossi. O compositor, dignosticado com câncer no pulmão, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José. De acordo com Jorge Pinho Filho, não há previsão para Rossi sair da UTI. Ele está internado desde o dia 27 no Hospital Memorial São José.

Segundo Celeide Neves, o compositor teve uma piora significativa no último domingo (8), quando voltou a ser internado na UTI e foi confirmado o diagnóstico de câncer. "Ele está sedado, os médicos acharam melhor deixá-lo assim.

"Estou arrasada. Me segurando. Quando ele acordar tenho que estar ao lado dele, segurando a barra", disse. "Só Deus mesmo para dizer o que vai acontecer. Estou em casa, rezando e esperando notícias..."

diariodepernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário