- Não me preocupo com isso. Se fico pensando o que acham de mim, não vivo. Durmo todos os dias com minha consciência tranquila. Não sou má pessoa. Não me afeta o que digam. Antes, de certo modo, isso me chateava. Agora, não. Tenho 28 anos e faço 29 em fevereiro. Tenho um filho. Essas coisas não me afetam mais. Sou como sou. As pessoas podem gostar ou não. Às vezes, no futebol, você tem que fazer coisas que vão contra sua vontade para que falem bem de você.
Poderia fazer mais vezes, mas estaria me enganando, e isso não me agrada. Sou como sou. Meu objetivo é manter um alto nível e ser um grande profissional. As coisas não acontecem por acaso. Fazer essa quantidade de gols para minha equipe e meu país demonstra que sou uma pessoa que gosta de trabalhar e render o máximo possível.
O segredo do sucesso? O craque disse que procura trabalhar muito para estar sempre em alto nível.
- Sou uma pessoa ambiciosa, um jogador que sempre quer o melhor. Um jogador que fica encantado em aprender, que gosta de manter um alto nível.
Obviamente, cada ano sou mais maduro, tenho mais experiência, e isso é bom para mim, minha equipe ou a seleção. Sou uma pessoa privilegiada. Ano após ano, sempre tem um desafio e uma motivação diferentes. A força, tiro de mim, de minha família, minha educação e forma de ser. Muitas vezes, disse que sou uma pessoa ambiciosa, sempre quero o melhor para minha equipe e seleção, que é o melhor para mim. Sempre trato de me esforçar para dar o melhor de mim - afirmou.
GE/pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário