PAGINA INICIAL

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Atleta australiana do 'aquecimento sexy' abraça vida de 'webcelebridade' Michelle Jenneke, que ganhou fama depois de dança inusitada no Mundial Juvenil de 2012, abusa das fotos postadas nas redes sociais e se mantém na mídia no país natal

Um inusitado e alegre jeito de se aquecer transformou Michelle Jenneke em uma celebridade na internet. Mais de um ano e meio depois de fazer a dança "sexy" antes da prova dos 100m com barreiras do Mundial Juvenil de atletismo de 2012, em Barcelona, e ter o vídeo visualizado por mais de 25 milhões de pessoas na rede mundial de computadores, a velocista australiana colheu os frutos da fama instantânea e buscou se manter como assunto na web. Virou "webcelebridade". Depois de posar para um ensaio de biquíni da revista "Sports Illustrated" no começo de 2013, a atleta chegou a disputar um desafio de velocidade com um carro em Sydney, em março, e participou de uma série de programas e anúncios de TV durante o ano.
Michelle aproveitou e também entrou com tudo nas redes sociais. Usando e abusando das fotos sensuais, ela ganhou diversos fãs. São mais de 75,6 mil curtidas na página oficial no Facebook, mais de 21,5 mil seguidores no Twitter e já supera os 25,5 mil no Instagram.
Mosaico Michelle Jenneke atleta  (Foto: Editoria de Arte)Michelle Jenneke procura manter os fãs atualizados com postagens nas redes sociais (Fotos: Reprodução / Instagram)
Atualmente com 20 anos de idade, Michelle é um grande sucesso em seu país, mesmo tendo aparecido pouco em competições em 2013. Por conta de uma lesão no tendão no primeiro semestre, os fãs da atleta ficaram limitados a acompanhá-la praticamente somente em treinos e no que ela fazia fora das pistas. Entre setembro e outubro, ela participou dos Jogos Universitários Australianos e levou a medalha de ouro nos 100m rasos e nos 100m com barreiras.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário