PAGINA INICIAL

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Treze viaja nesta sexta rumo ao jogo decisivo contra o Vila Nova Elenco do Galo se prepara psicologicamente para suportar pressão da torcida do Vila Nova

Treino do Treze
A partir desta sexta-feira (25), o Treze parte rumo ao jogo decisivo contra o Vila Nova, em Goiás. A chegada antecipada tem dois objetivos: adaptar o time às condições climáticas de Goiânia e, sobretudo, à pressão da torcida do Vila Nova, que promete infernizar a delegação alvinegra desde o desembarque no aeroporto até o retorno à Campina Grande.
Temendo ações mais truculentas por parte dos torcedores rivais, a diretoria alvinegra solicitou segurança a Polícia Militar de Goiás e até mesmo contratou um grupo de seguranças particulares para protegerem o time durante os três dias em solo goiano. As duas equipes se enfrentam domingo, no Estádio Serra Dourada, em jogo que vale vaga nas semifinais da Série C e na “Segundona” de 2014. O Galo joga por um empate. Só a vitória interessa ao Tigre goiano.
De acordo com o gerente de futebol Josimar Barbosa, a delegação alvinegra está preparada para enfrentar as adversidades extra-campo. “Os torcedores do Vila Nova tem direito de ir e vir e se quiserem acompanhar a chegada do Treze no aeroporto podem. Da mesma forma que temos direito de sermos protegidos pela segurança pública goiana. Isso é normal em toda decisão e nosso time está preparado para superar essas adversidades e voltar de lá com a classificação”, disse confiante.
Segundo o volante Sapé, a principal preocupação do grupo é na equipe do Vila Nova. Ele disse que o time está acostumado a sofrer pressão de torcidas rivais.
“Sabemos que o Vila Nova tem uma equipe qualificada. Eles vieram aqui e mostraram isso dentro de campo. Sabemos das dificuldades que vão existir extra-campo, mas, estamos focados somente no nosso adversário para chegar lá e fazer um grande trabalho”.


portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário