PAGINA INICIAL

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pagodeiro é condenado a 33 anos de prisão por morte de ex-mulher Evandro Gomes Filho foi preso ao comparecer ao Fórum de Guarulhos. Ele era foragido da Justiça desde novembro de 2008.


Do G1 São Paulo
O pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho foi condenado, na noite desta quinta-feira (12), a 33 anos e 20 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio de sua ex-companheira Andréia Cristina Bezerra Nóbrega e pela tentativa de assassinato do próprio filho, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo. O crime ocorreu em 18 de novembro de 2008. Na época, o menino estava com 6 anos.
Das seis testemunhas de defesa previstas para serem ouvidas no júri nesta quinta-feira, cinco foram dispensadas. Apenas a irmã do acusado prestou depoimento. O músico se apresentou à Justiça após ficar foragido por quase cinco anos - desde novembro de 2008 - e foi interrogado durante uma hora e meia. Após os debates, o Conselho de Sentença se reuniu para o veredito. A juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira realizou a leitura da sentença às 22 horas, no fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Preso
O pagodeiro compareceu ao fórum no final da manhã desta quinta-feira. Ele chegou sem disfarces, entrou pela porta da frente e disse aos jornalistas que provaria que era inocente. Segundo ele, a ex-mulher Andréia Cristina Bezerra Nóbrega cometeu suicídio.
Nesta manhã, foi ouvida a irmã do réu, Evandra. Nesta quarta-feira (11),  primeiro dia do júri, foram ouvidas 11 testemunhas ao todo, sendo sete de acusação, entre elas, o filho do casal, além de quatro testemunhas de defesa.
Segundo o promotor Rodrigo Merli, o menino Lucas, agora com 11 anos, manteve a versão para a morte da mãe durante o julgamento do pai. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário