PAGINA INICIAL

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mulher diz que foi estuprada por jogadores do Vitória; amiga nega Segundo a mulher, crime ocorreu em um hotel de Curitiba após a vitória do clube baiano sobre o Atlético-PR; amiga diz que não houve estupro


Delegação do Vitória deve deixar Curitiba na tarde desta segunda (Foto: Fernando Castro)
Delegação do Vitória deve deixar Curitiba na tarde desta segunda (Foto: Fernando Castro)
A Polícia Civil do Paraná investiga uma denúncia de que uma mulher foi supostamente estuprada por quatro jogadores do Vitória na madrugada desta segunda-feira (30). Ela alega ter sido obrigada a manter relações sexuais com os atletas em um dos apartamentos do Hotel Bourbon, de Curitiba, onde a equipe estava hospedada. Em depoimento à Polícia Civil, uma amiga da vítima afirmou que não houve crime.
O Vitória enfrentou o Atlético-PR em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro no domingo, vencendo a partida por 5 a 3. O clube tem voo de volta marcado para a tarde desta segunda-feira, mas a polícia pode ainda ouvir representantes do clube para compor o inquérito policial que foi instaurado. Ninguém foi indiciado.
Em entrevista coletiva, a delegada titular da Delegacia da Mulher, Marcia Rejane Vieira afirmou que a suposta vítima, de 44 anos, diz ter sido violentada, mas não foi precisa quanto ao caso. A continuação do depoimento deve ser feita na tarde desta segunda, pois, segundo a delegada, a mulher estava cansada.
O GLOBOESPORTE.COM procurou o Esporte Clube Vitória, que por meio de assessoria de imprensa informou apenas que ninguém do clube foi procurado oficialmente pela polícia para prestar esclarecimentos. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, evitou a imprensa no saguão do hotel, afirmando que se pronunciaria sobre o caso apenas “mais tarde”.
O Hotel Bourbon divulgou uma nota sobre o caso, confira na íntegra:
A Rede Bourbon Hotéis & Resorts esclarece que todo o processo de check-in e check-out  das hóspedes foi feito de acordo com o procedimento padrão da hotelaria.
Durante a estadia – registrada na madrugada do dia 30 de setembro de 2013, entre 02h e 05h30 – não houve nenhuma queixa ou registro de reclamações.
A Rede Bourbon preza pela privacidade dos hóspedes e não tem acesso às informações particulares de cada apartamento.
 tribunahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário