PAGINA INICIAL

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Botafogo-PB derrota o CSA por 2 a 0 no Almeidão


Botafogo-PB derrota o CSA por 2 a 0 no Almeidão
Com a vitória, Belo chega a 11 pontos e reassume a vice-liderança do 

Grupo A4 da Série D, enquanto Azulão segue na lanterninha, com três

Atacante do Botafogo-PB, Fausto entrou no segundo tempo disposto a mudar a história da partida. Carregando a estrela do Belo na ponta das chuteiras, o centroavante foi o autor dos dois gols do time paraibano na vitória sobre o CSA, por 2 a 0, neste domingo (11), no Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória, o Bota passa o Vitória da Conquista e reassume a vice-liderança do Grupo A4, com 11 pontos, enquanto o Azulão segue na lanterna, com três. O próximo jogo do Botafogo-PB será contra o líder Sergipe, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, interior sergipano. No sábado (17), o CSA recebe o Vitória da Conquista, às 17h, no Estádio Rei Pelé, apenas para cumprir tabela. Poucas emoções

Contrariando às expectativas, o CSA não tomou conhecimento e partiu para cima do Botafogo-PB logo no início do duelo. Aos oito minutos, o meia-atacante Alex Henrique driblou Celico e tirou do Goleiro Rémerson, mas o zagueiro André Lima, atento, chegou a tempo de salvar em cima da linha, evitando, assim, o gol madrugador do time alagoano.

Com dificuldade para trocar passes e encaixar as jogadas, o Botafogo-PB fazia um primeiro tempo abaixo da média. Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Marcelo Vilar mandou os jogadores para o aquecimento aos 30 minutos. Pouco tempo depois, o centroavante Warley protagonizou a melhor jogada do Belo na primeira etapa ao receber bom passe e soltar uma bomba, que parou nas mãos do goleiro Manoel. Estrela de Fausto brilha

Para o segundo tempo, Vilar sacou Warley e promoveu a entrada do também atacante Fausto. Já no CSA, Acácio substituiu Cassiano. Ainda no início do tempo final, Fábio Neves entrou no lugar do volante Zaquel e deixou o Botafogo-PB com características mais ofensivas. As alterações deram resultado e o Belo passou a pressionar o time alagoano. Aos 16 minutos, o zagueiro Marcel passou a bola para Lenilson, que carimbou o travessão do CSA. O lance não valeu porque o bandeira já havia sinalizado impedimento na jogada.

A medida que o tempo passava, o gol do Botafogo-PB amadurecia. De tanto pressionar, o caminho do gol foi, enfim, descoberto. Fábio Neves fez boa jogada pela lateral e cruzou rasteiro, Fausto, caindo, colocou a bola no fundo do gol de Manoel, aos 27 minutos. Doze minutos mais tarde, Celico cobrou falta na área e Fausto, oportunista, pôs números finais à partida: 2 a 0. 
pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário