PAGINA INICIAL

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Heróis do Atlético-MG, Victor e Guilherme desabafam após triunfo Defesa de pênalti batido por Maxi Rodríguez e gol do atacante no último minuto do tempo normal levaram o Galo à final da Libertadores

 O goleiro Victor e o atacante Guilherme foram os protagonistas da classificação do Atlético-MG à final da Copa Bridgestone Libertadores (EFE)
O goleiro Victor e o atacante Guilherme foram os protagonistas da classificação do Atlético-MG à final da Copa Bridgestone Libertadores (EFE)

O goleiro Victor e o atacante Guilherme foram os protagonistas da classificação do Atlético-MG à final da Copa Bridgestone Libertadores. Contestado pela torcida graças ao passado no rival, o número 17 marcou o gol do time de Cuca nos minutos finais, que levou o duelo à decisão por pênaltis. O camisa 1, por sua vez, pegou a cobrança de Maxi Rodríguez e levou o público da Arena Independência à loucura. Depois do apito final, aliviados e emocionados, os jogadores, ainda em campo, desabafaram.
“O que aconteceu nesta noite tem muito significado por tudo o que tenho vivido aqui (no Atlético-MG). Fui revelado pelo Cruzeiro e por isso, e só por isso, sofri muita cobrança. Sempre tive confiança no meu desempenho, mas precisava dessa resposta a mim mesmo”, disse Guilherme.
Victor rechaçou o título de herói e cobrou reconhecimento a todos do grupo: “Todo mundo foi herói hoje. Todo mundo tem de ser reconhecido, a dedicação e a entrega precisam ser aplaudidas pela torcida. Revertemos o placar pressionando durante os 90 minutos um time como o do Newell’s. Fico feliz de fazer a minha parte”.
Com resultado negativo de 2 a 0 no placar agregado, o Galo recebeu os argentino na Arena Independência. No tempo normal, com gols de Bernard e Guilherme, devolveu o placar e o duelo foi aos pênaltis. Maxi Rodríguez errou, Victor brilhou, e o Alvinegro chegou à final da Libertadores, a primeira da história do clube. 
Foc o feliz de fazer a minha parte, mas td mundo foi eroi hj. Reverter da forma que foi, pressionando 90 minutos um time como newell’s. todo mundo tem que ser reconhecido, a dedicação e a entrega tem que ser aplaudido pela torcida.
Momento tão importante da história do clu é difícil. Entramos nervosos nas penalidades. Tivemos a sorte dos newell’s tbm errares. Mas foi merecido por toda a estrutura, tudo o que pessoal vem fazendo.  
foxsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário