PAGINA INICIAL

quarta-feira, 5 de junho de 2013

«Tenho a periquita mais desejada do Brasil», diz «Beyoncé do Pará»

A cantora brasileira Gaby Amarantos, apelidada de «Beyoncé do Pará», disse à revista Dia-a-Dia que tem a «periquita» mais desejada do Brasil.


Gaby Amarantos saltou para o estrelato graças à sua imagem extravagante e ao sucesso de «Ex My Love».

Apesar da imagem produzida, a cantora garante que na realidade leva uma vida simples.

«Minha noção de riqueza artística é bem diferente. Não preciso morar em Alphaville. Sou feliz morando no Jurunas. Ninguém sabe da minha conta bancária, mas eu vivo muito bem, proporciono tudo o que a minha família precisa, dou valor a coisas pequenas e continuo sendo a mesma pessoa que come churrasquinho de gato na esquina; que bota piscina de plástico no meio da rua e pula com os amigos», afirmou.

Quando questionada sobre a sua vida amorosa, a cantora evitou revelar grandes pormenores, mas assegurou não ter falta de pretendentes. «Eu tenho a periquita mais desejada do Brasil», declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário