A jovem universitária Maria Helena Santiago, dacidade deJoinville, em Santa Catarina, teve sua conta da rede social Facebook invadida pelo então namorado, que postou uma conversa íntima entre ela e seu professor Marcelo Fialkoski. O assunto repercutiu na internet, e teve mais de 20 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos apenas no Facebook. “Estou compartilhando uma conversa para mostrar como se trai um namorado e se conquista um professor”, diz o namorado traído no perfil da própria Maria Helena.
O assunto também repercutiu no Twitter, entrando nos Trending Topics mundiais do microblog. Os termos “Marcelo Fialkoski”, “Sinuelo” (nome do vinho que o professor diz que vai tomar com a jovem), e “Maria Helena Santiago”, foram os mais digitados pelos internautas do Twitter nesta terça-feira, 30. O e-mail da jovem também teria sido invadido, segundo colegas, e a mesma mensagem teria sido enviada para toda a rede de contatos dela.
Nas mensagens, a aluna e o professor trocam cantadas e a jovem combina de ir à casa dele durante a madrugada para tomar vinho. A aluna também admite que começou a cutucar o professor pelo Facebook, e esperava uma reação dele. A conversa também contém dados pessoais como endereço e número de celular. No fim, a irmã da jovem comenta na postagem, se indignando com a divulgação do fato pelo namorado traído.
De acordo com a irmã da jovem, um advogado da família já teria sido acionado para tratar do assunto judicialmente: ‘Galera, o advogado já tá cuidando do caso da minha irmã. Então quem fez isso vai pagar na Justiça’, escreveu.
Usuários afirmam que o professor acabou sendo demitido da instituição que trabalhava e um boletim de ocorrência foi feito sobre o caso.
Clique na imagem e amplie a conversa entre Maria Helena e Marcelo.
clicapiaui.com
Tenis Mizuno Crusader 6R$ 159,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário