PAGINA INICIAL

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rede Record de Televisão renova o contrato com o humorista paraibano Shaolin

com o humorista paraibano Shaolin

Rede Record de Televisão renova o contrato com o humorista paraibano Shaolin
 A Rede Record de Televisão renovou o contrato com o humorista paraibano Shaolin. A informação foi confirmada ao Blog Carlos Magno por uma fonte ligada à emissora, que não soube precisar outros detalhes, como os valores e o período de validade do novo contrato. Segundo a fonte, o contrato entre o humorista e a emissora foi renovado devido a uma atenção especial da direção da Record, como forma de reconhecimento pelo que Shaolin fez enquanto estava atuando, antes de se envolver em um acidente que o deixou com limitações na fala e nos movimentos.

A renovação garante à família de Shaolin a continuidade do tratamento médico ao qual o humorista é submetido. Shaolin está afastado da emissora desde janeiro de 2011, quando, após um acidente ocorrido na Alça Sudoeste, na BR 230, em Campina Grande, ficou impossibilitado de continuar atuando profissionalmente. 

Desde o acidente, Shaolin, que perdeu parte dos movimentos e da fala, vem se dedicando a um tratamento que tem mostrado resultados positivos, embora lentos. Inicialmente, o tratamento ocorria em São Paulo e, depois, por recomendação médica, em casa, junto à esposa Laudicéia Veloso e aos filhos. 

Por recomendação médica, as visitas ao humorista são limitadas. Shaolin tem se dedicado ao tratamento coordenado por uma equipe de fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Segundo a esposa do humorista, Shaolin tem evoluído. Frequentemente ela posta mensagens na internet agradecendo aos fãs e amigos e informando sobre a evolução do tratamento de Shaolin. Veja vídeo de entrevista que o jornalista Carlos Magno fez com o humorista Shaolin, para a TV Correio. Na entrevista, Shaolin falou de sua vida, carreira profissional e projetos.

redação com blog Carlos Magno 
pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário