PAGINA INICIAL

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lesionado, Messi entra em campo e ajuda Barcelona a arrancar empate na Champions League Com empate de 1 a 1, o Barcelona foi classificado para a semifinal da Champions League pela sexta vez consecutiva. O feito do time catalão é recorde em toda história do campeonato


Reprodução/Internet
12
Barcelona precisava do empate para seguir na Champions
O duelo entre Barcelona e Paris Saint-German pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (10) foi sofrido para o clube catalão. Sem o seu principal jogador, o argentino Lionel Messi, Barcelona encarou viu a eliminação do campeonato de perto.
O primeiro tempo da partida foi acirrado e terminou com o PSG mais agressivo, criando mais oportunidades de gols. Na equipe azul-grená, destaque para Messi, que acompanhava o declínio do seu clube no banco de reservas. Mesmo lesionado e sem a liberação dos médicos, o melhor jogador do mundo entrou em campo no segundo tempo do jogo. A atitude aconteceu em resposta ao gol do PSG, que veio aos 4 minutos do segundo tempo, num passe bem sucedido de Ibrabhimovic e a eficiente conclusão do argentino Pastore.
Bastou que o placar fosse aberto para que Messi começasse a se preparar para o jogo. A torcida, quando percebeu a intenção de Messi em entrar em campo, ficou eufórica. Aos 21 minutos, o craque entrou no jogo no lugar de Fábregas. Nove minutos depois da entrada de Messi o Barcelona já reagia. Habilidoso, Lionel Messi recebeu a bola no meio de campo, driblou dois jogadores do PSG e tocou para Villa. Já dentro da área, o espanhol ajeitou a bola para Pedro, que finalizou a jogada com um belo gol. 
Com esse empate de 1 a 1, o Barcelona foi classificado para a semifinal da Champions League pela sexta vez consecutiva. O feito do time catalão é recorde em toda história do campeonato. 
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário