PAGINA INICIAL

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Após declaração polêmica, fãs de Joelma ameaçam Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva é autor de novelas da TV Globo Foto: AgNews
Aguinaldo Silva é autor de novelas da TV Globo

Aguinaldo Silva não gostou das declarações de Joelma, que, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. A cantora disse que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.
O autor de novelas alfinetou a loira em seu Twitter. "Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso, alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!", disse.
No post seguinte, Aguinaldo disse que foi ameaçado por fãs da cantora. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu. Após algumas horas, resolveu esclarecer a situação. "Não, os fãs de Joelma não me ameaçaram de morte: alguns desejaram a minha morte e juraram que ela vai acontecer logo, porque sou velho".
"O problema é que jovens morrem em incêndios de boates, desastres de automóveis, overdoses de pó barato, balas perdidas, e eu cheguei aos 70", finalizou.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário