PAGINA INICIAL

domingo, 17 de março de 2013

St-Pierre vence e faz Nick Diaz cogitar aposentadoria após derrota no UFC 158 Campeão dos meio-médios triunfou por pontos e mantém cinturão

st-pierrreReprodução
St-Pierre venceu Nick Diaz por pontos e manteve o cinturão dos médio-pesados do UFC
Provocador, o norte-americano Nick Diaz deixou o octógono, na madrugada deste domingo (17), cogitando a aposentadoria, após perder a chance de tirar o cinturão do atual campeão dos médio-pesados, Georges St. Pierre.  
Antes da luta válida pelo UFC 158, Diaz fez de tudo para promover o duelo, garantindo que tinha condições de duelar em alto nível com o rival e, de fato, chegou perto de fazer um bom combate, mas acabou neutralizado pelo campeão, teve que “engolir” as provocações e saiu do octógono com intenção de abandonar o evento por estar “cansado de apanhar”
— Quero agradecer a St-Pierre pela chance. Não quero dar nenhuma desculpa pela derrota. Acho que para mim já chega. Cansei de levar tanta pancada.
Para St-Pierre, o triunfo só acrescenta mais brilho à sua carreira vitoriosa. Contra Diaz, conseguiu a sua oitava vitória em defesas do cinturão.
O evento aconteceu no Ginásio Bell Center, em Montreal, no Canadá, e contou com outras lutas, mas sem brasileiros no octógono. Carlos Condit, ex-dono do cinturão interino dos meio-médios, acabou derrotado por Johny Hendricks, e o experiente Nate Marquardt foi nocauteado por Jake Ellenberger, logo no primeiro round, nos cards preliminares. 
r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário