PAGINA INICIAL

domingo, 17 de março de 2013

Campinense pronto para final; Asa tem dúvidas no ataque No primeiro jogo, disputado em Arapiraca, o Campinense surpreendeu os donos da casa e venceu por 2 a 1


Jornal Correio
Campinense
O Campinense encerrou na manhã deste sábado (16), com um treinamento recreativo no estádio 'O Renatão', a preparação para a segunda  parte da batalha contra o ASA de Arapiraca (Alagoas),  partida válida pela final da Copa do Nordeste 2013, que acontecerá às 16h deste domingo (17), no estádio O Amigão, em Campina Grande.
 
No rachão, mais uma vez a equipe de coletes se sagrou vencedora, dessa vez pelo placar de 4 a 2, com gols marcados por Danilo Portugal, Andrezinho e Roberto Farias, autor de dois. Já para o time sem coletes, Bismarck e Rodrigo César marcaram.
 
Logo em seguida, Oliveira Canindé comandou os atletas da Raposa em treinamentos de bola parada e cobranças de pênaltis que antecederam o retorno à concentração.
 
No primeiro jogo, disputado em Arapiraca, o Campinense surpreendeu os donos da casa e venceu por 2 a 1. O gol de honra, marcado no final da partida, motiva o ASA acreditar na virada.
 
Pelo lado dos donos da casa, Campinense, os jogadores terão um importante aliado para a final. Logo nas primeiras horas de venda de ingressos, a torcida Rubro-Negra formou uma longa fila na frente da secretaria do clube. A expectativa é de que o estádio esteja completamente lotado, com cerca de 20 mil torcedores, sendo mil destinado aos visitantes.
 
Para a partida, o Campinense promete esquecer a vantagem e ir pra cima do Asa. Com a vitória por 2 a 1, fora de casa, no primeiro jogo, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0 que ainda assim será campeão. O treinador Oliveira Canindé não tem nenhum desfalque e vai poder utilizar força máxima diante do ASA.
 
ASA com dúvida na frente
 
O Asa viajou na sexta-feira (15) para Campina Grande e levou na bagagem uma dúvida. O técnico Leandro Campos quebra a cabeça para definir quem vai pro jogo entre os atacantes Rodrigo Dantas e Wanderson. O treinador deve divulgar o time apenas momentos antes do início da partida.
 
O mais provável é que Wanderson seja o titular, por ter sido o autor do gol alvinegro na primeira partida da final. Com ele, a equipe ficaria mais rápida, enquanto que com Rodrigo Dantas, o time ganharia uma referência na área.
 
O ASA precisa vencer o Campinense por dois gols de diferença ou marcar três ou mais vezes para levantar o caneco. Caso o Alvinegro vença por 2 a 1, o título vai ser decidido nas cobranças de pênalti.  
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário