PAGINA INICIAL

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Urach tem fantasia roubada e irá desfilar só de calcinha


Image 
 
“Estou chateada, quase chorando. Fui fazer o check in com a Dani Sperle, e quando demos conta nossa mala foi roubada. A dela foi recuperada. A minha, não. Perdi tudo. Mas saí e comprei outras coisas. Quem vai me ver na avenida vai conferir este corpo só de calcinha”, disse a gata em entrevista ao “Ego”. Apesar do incidente, a Musa do Miss Bumbum não perdeu seu ânimo para o desfile. “Lógico que nos seios terá um trabalho de maquiagem. Estou 100%, com malhação dieta em dia. Vou entrar com tudo”, afirmou. 

Destaque da Tom Maior revelou ainda não se preocupar em achar um príncipe encantado durante o feriado. “Nem acredito mais em principe. Acho que no meu caso, será o Shrek", encerrou. Sem fantasia, Urach deverá desfilar apenas de calcinha, para delírio dos homens no Sambódramo do Anhembi. “Vou estar mais bonita do que como estaria com a outra fantasia. Para me derrubar, precisa muito", continuou a ex-latinete.   
 
cariri ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário