PAGINA INICIAL

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Conheça a modelo que conquistou o coração de ex-BBB O nome dela é Ariane Cerqueira, é modelo e vive publicando fotos nas redes sociais



Reprodução/Instagram
12
Ariane Cerqueira é modelo
Parece que o cupido pegou Max Porto de jeito! O ex-BBB postou foto ao lado da nova namorada, a modelo Ariane Cerqueira, e ainda publicou uma declaração de amor, nas redes sociais.

— Ela me descongelou. Me desarmou. Nunca desistiu de mim. Conquistou a duras penas o meu amor. Me fez lembrar do quanto é bom sentir falta de TUDO que há nela... Amo.

Os dois são bem vaidosos. Em foto publicada pela loira nas redes sociais, ela brincou ao escrever a seguinte legenda:

— A gente se ama! Eu me amo. Ele se ama! 
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário