PAGINA INICIAL

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O PAU COMEU: Jogador esfrega sangue no rival após briga


Image 
 
De virada, o Fortaleza venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e, já classificado para as quartas de final da Série C, segue sua caminhada para jogar a segunda divisão no ano que vem. O jogo começou sem emoções e os goleiros pouco trabalharam.  Os dois clubes do Nordeste se estudaram muito nos primeiros 15 minutos e nenhum lance de perigo foi visto. Porém, aos 20 minutos, o Santa Cruz abriu o placar. O meia Leozinho cruzou de canhota para a área, em direção a Caça-Rato. Esley, do Fortaleza, desviou de cabeça e mandou contra o próprio patrimônio. Festa da torcida Coral, em grande número no Arruda.

Quem achou que o gol fosse esquentar o jogo, se enganou. Até os 40 minutos, pouco se viu, apenas toques de lado e pouca ação. Mas, aos 42, o jogo esquentou. Do jeito que não pode, ou não deve. O volante Chicão, do Santa Cruz, foi atingido no rosto por Esley, do Fortaleza. O sangue que saiu da face do atleta coral foi o estopim para uma grande confusão no gramado. O resultado foram quatro expulsões: Chicão e Everton Sena, pelo lado do Santa Cruz e Esley e Ciro Sena pelo Fortaleza. Os dois técnicos também foram expulsos. Sandro, que estava no banco do Santa Cruz substituindo Zé Teodoro, suspenso pelo STJD, não entendeu a expulsão.

-  Eu e Vica (técnico do Fortaleza) fomos expulsos porque entramos para apartar uma briga.

E assim terminou o primeiro tempo. Um gol contra, nove jogadores para cada lado e times sem técnicos no banco de reserva. 
cariri ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário