O rapper Machine Gun Kelly fez um papelão em uma loja da Microsoft nesta última semana, nos Estados Unidos. Fazendo um pocket show para divulgação de uma edição especial da revista The Source em Atlanta, o cantor subiu nas mesas onde havia laptops e computadores, falou palavrões e discutiu com os funcionários da loja que desligaram seu microfone enquanto ele se apresentava.
MGK começou a confusão ao cantar a música Hold On (Shut Up). No meio da letra, ele usou palavras grosseiras e começou a cantar fazendo passinhos um tanto quanto esquisitos em cima das mesas recheadas de produtos da Microsoft. Insatisfeitos com a postura do rapaz, os administradores da loja cortaram o som e pediram que ele descesse do local. O rapper se recusou e começou a confusão.
De acordo com o site All Hip Hop, o cantor danificou “pelo menos cinco computadores” e, por isso, a polícia foi chamada para resolver a situação na Microsoft Store. A companhia de computação informou que o evento não teve nenhuma ligação com ela. “Oferecemos as lojas para a comunidade usar e o evento de hoje não foi patrocinado pela Microsoft”, comentou um porta-voz.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário