Consumidores da empresa de telefonia móvel TIM utilizaram as redes sociais neste sábado (8) para repudiar os serviços prestados aos paraibanos. Via twitter, os clientes satirizaram o sinal da operada em algumas cidades da Paraíba visando dá um "basta" à má qualidade dos serviços no Estado.
Os problemas ocorreram quase dois meses depois da empresa ter sido proibida de comercializar chips na Paraíba.
De acordo com o advogado Marcelo Weick, foram pouco mais 24h sem a utilização dos serviços 3G. Houve restrições nas realizações das chamadas e verificação de mensagens.
“Não estava conseguindo utilizar a internet 3G do meu celular. Passei horas e horas com problemas com a telefonia. Só consegui usar – com restrição – após mudar para 2G”, desabafa Weick informando que entrou em contato com a operação, mas sem sucesso.
Outro internauta que mostrou indignação com a TIM foi o promotor de Justiça, Edisio Souto Neto. Via twitter ele perguntou se “A TIM vai conseguir a façanha de completar 48 horas sem funcionar na PB! e aí, Anatel, vai ficar por isso, mesmo?
No dia 23 de julho deste ano, o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende, determinou a suspensão da venda de chips da TIM (19 Estados), entre eles a Paraíba.
A suspensão no Estado ocorreu após a Anatel verificar um crescimento das reclamações dos usuários paraibanos nos órgãos de defesa do consumidor. Após dias de batalhas jurídicas e medidas profiláticas, a empresa conseguiu autorização para retomar a venda de chips na Paraíba.
A reportagem do Portal Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM, pórem o setor só funciona de segunda à sexta-feiras.
portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário