Novo tablet deve ajudar a popularizar a solução de pesquisas da Microsoft
Kindle Fire HD: Novo tablet da Amazon tem tela de 8,9 polegadas - Divulgação
A Microsoft conseguiu uma vitória significativa contra o Google nesta semana. A companhia fechou uma parceria com a Amazon para ser a nova provedora de buscas nos tablets da linha Kindle Fire, incluindo o modelo HD – apresentado na última quinta-feira. A partir de agora, o serviço de pesquisas Bing substitui a solução do Google, que acompanha por padrão todos os dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android.
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O acordo deve aumentar o número de buscas efetuadas a partir do produto da Microsoft, mas os usuários que não quiserem utilizar o serviço poderão instalar outras opções, como o próprio Google Search, em seus aparelhos.
De acordo com a Amazon, foram vendidos mais de 5 milhões de tablets da linha Fire em 2011, ante aos 40 milhões de iPads vendidos no mesmo ano. Para melhorar seu desempenho no mercado, a gigante do varejo na internet mudou sua estratégia e lançou três modelos de tablets: o Kindle Fire HD, com tela de 7 polegadas, e duas versões do Kindle Fire HD com tela de 8,9 polegadas – uma delas com acesso às redes 4G.
O acordo deve aumentar o número de buscas efetuadas a partir do produto da Microsoft, mas os usuários que não quiserem utilizar o serviço poderão instalar outras opções, como o próprio Google Search, em seus aparelhos.
De acordo com a Amazon, foram vendidos mais de 5 milhões de tablets da linha Fire em 2011, ante aos 40 milhões de iPads vendidos no mesmo ano. Para melhorar seu desempenho no mercado, a gigante do varejo na internet mudou sua estratégia e lançou três modelos de tablets: o Kindle Fire HD, com tela de 7 polegadas, e duas versões do Kindle Fire HD com tela de 8,9 polegadas – uma delas com acesso às redes 4G.
veja.abril.com
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