A produtora de filmes pornô Smash Pictures lança versão pornô do livro 50 Tons de Cinza, sem a autorização da autora E.L. James e daUniversal Pictures, que possuem os direitos autorais para a gravação. Segundo a produtora o filme contém exatamente o conteúdo do livro,inclusive as falas!
A gente já sabia que se a Universal fizer mesmo o filme baseado no livrovai ser uma porcaria, por que eles não vão poder mostrar as cenas de sadomasoquismo, tendo em vista o incentivo a violência contra a mulher. Tem muito homem imbecil nesse mundo, que com certeza vai querer atacar de Christian Grey e vai dar merda. Além de que, eles não vão poder colocar os detalhes das transas deles, em imagens. Ou seja,nada melhor que uma produtora pornô para retratar o livro.
Mas essa história está longe de acabar assim, um processo bem bonitinho vem por ai contra a produtora, pelo uso da marca e dos diálogos, então por enquanto o primeiro filme está a venda aqui, corra e compre, que nós vamos aguardar o desenrolar desta história. Se a Universal não ganhar esta batalha, o que eu acho difícil, a produtora anunciou que pretende gravar os outros dois livros.
E detalhe, a Smash Pictures ainda firmou parceria com um fabricante de brinquedos eróticos, para comercializar os brinquedinhos que o sr. Grey usa no livro. Espertos nada, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário