PAGINA INICIAL

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carro-forte capota várias vezes na PB-400, mata 1 pessoa e deixa 3 feridas Veículo conduzia dinheiro em espécie e descia uma ladeira, quando sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista



Radar Sertanejo
123
Acidente na PB-400 com carro-forte
Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança, placas KLE-4886 (Olinda PE), capotou na tarde desta terça-feira (4), em uma das ladeiras da serra da rodovia PB-400, trecho que liga São José de Piranhas a Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.  
Segundo a Polícia, quatro pessoas que estavam dentro do veículo foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.Uma delas,  Cleidimir Alves Lopes, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao receber os primeiros atendimentos no hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da unidade médica, a vítima chegou com fratura exposta na perna, trauma na região do abdome e apresentando parada cárdiorespiratória.
As outras três vítimas são André Pereira de Lima, de 24 anos, Allan Kardec Soares, 34 anos, e Orlando de Sousa Xavier Neto, 27 anos.
André e Allan Kardec foram transferidos para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa, e Orlando Xavier Neto teve apenas escoriações, foi atendido e liberado.
O corpo de Cleidimir Alves foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos, também no Sertão do Estado.
O acidente aconteceu quando o carro-forte descia a ladeira. O veículo sobrou na curva, bateu em uma barreira, capotou várias vezes e ficou no meio da pista. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e o motor foi arremessado para fora da estrada.
O dinheiro e munição que estavam no carro-forte foram retirados pela própria empresa de segurança com ajuda da Polícia Militar. Não houve furto. A quantia transportada não foi divulgada.
Todos são do município de Patos. As primeiras investigações do acidente indicam que houve falha mecânica. A caixa de marcha teria quebrado e provocado o capotamento.  
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário