PAGINA INICIAL

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adriano pede liberação à diretoria do Flamengo após quarta falta Jogador pediu dispensa até terça-feira para pensar sobre futuro

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Quando foi apresentado em agosto, o atacanteAdriano se mostrou disposto a mudar e até fez questão de acompanhar o Flamengo durante algumas concentrações do elenco para os jogos do Brasileirão. Mas o tempo mostrou o 'velho' Adriano, que faltou ao treino nesta última quinta-feira e ainda pediu liberação a diretoria rubro-negra até a próxima terça-feira para pensar sobre aposentadoria. Com a quarta falta desde o seu retorno, o futuro do atacante no clube nunca esteve tão incerto.
 Apesar do contrato de seguro, garantindo ao Flamengo rescisão sem custo em caso de três ausências, Adriano já faltou quatro vezes aos treinos dando motivos de sobra para deixar o futebol de uma vez por todas. Quando chegou em agosto, o departamento médico da Gávea esperava que Adriano entrasse em campoainda nesta temporada, mais precisamente contra o Atlético-MG, na 14ª rodada, mas as dificuldades na repuceração fizeram esse prazo ser prorrogado para o próximo dia 18, diante do Palmeiras, pela 36ª rodada do Brasileirão. Porém, com a nova ausência nos treinos, os médicos do Flamengo jogaram a toalha e descartaram a estreia do atacante esse ano.
Adriano deve pendurar as chuterias
Nesta semana, o diretor de futebol, Zinho, conversou durante algumas horas com o técnico Dorival Junior, mas disse que ainda não irá revelar o teor desta conversa. Na última semana, o treinador deixou bem claro que não pretende forçar a estreia do 'Imperador' enquanto existir algum risco de lesão, pelo acesso de peso que pode prejudicar a operação no calcanhar feita no último semestre.
"Primeiro, estou aguardando uma posição do departamento físico. A partir do momento que o departamento responda positivamente, o jogador passará a minha alçada e, aí sim, vamos definir o momento adequado para o retorno. Quero ter certeza que não vai expor o jogador. ", disse o treinador, que está visando o confronto contra o Figueirense, neste sábado, no Engenhão, podendo tirar o Flamengo de vez do risco de rebaixamento.
Depois de deixar a sala da comissão técnica, Zinho entrou na sala da presidência para deixar Patrícia Amorim a par da situação. A mandatária tem se distanciado do 'problema Adriano', já que está amparada pelo contrato de seguro e também já não espera muita coisa do atacante, que voltou a pensar em aposentadoria nesta quinta-feira. Em outubro, o atacante pediu um tempo ao dirigente para pensar sobre aposentadoria. Mas se apresentou nos treinos do dia seguinte e descartou pendurar as chuteiras.
Ainda neste semana, novos capítulos desta longe novela deve aumentar as emoções na Gávea. Adriano tem contrato até dezembro, mas pode fazer as malas bem antes. Será que o atacante pensará sobre futuro ao lado dos amigos na Vila Cruzeiro?
futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário