PAGINA INICIAL

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lei seca Álcool tolerância zero


Lei seca Álcool tolerância zero

Em cumprimento ao que determina a Lei 11.705 (Lei Seca), que altera o Código de Trânsito Brasileiro, e proíbe o consumo de praticamente qualquer quantidade de bebida alcoólica por condutores de veículos, o BPTran - PB realizou sua 12ª edição da Operação Lei Seca Álcool Tolerância Zero.

As ações do BPTran aconteceram durante a noite da quarta e madrugada da quinta-feira (4) quando foram colocadas na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, principal via de acesso no conjunto Ernesto Geisel, zona sul da capital paraibana, guarnições equipadas com o Bafômetro, e ao final das ações 73 veículos foram vistoriados, sendo que 10 motoristas realizaram voluntariamente o teste de alcoolemia, tiveram suas CNHs recolhidas por terem sidos flagrados com comprovação de teor alcoólico no sangue, todos foram multados e responderão processo administrativo junto DETRAN que é o órgão maior de transito do estado.


Dos 10 motoristas um deles foi flagrado com a taxa de álcool superior ao permitido, e foi conduzido até a Delegacia de Policia civil, conforme determina o código de transito brasileiro. Ao final da operação 10 veículos foram removidos para o pátio do Detran por apresentarem falhas na documentação.

Da Ascom do BPTran Sgt Nunes/ pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário