PAGINA INICIAL

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atirador fere três pessoas no centro de São Paulo; polícia negocia rendição Segundo a mãe, o atirador tem "problemas mentais". Ele atirou contra um oficial de justiça, um enfermeiro e uma psicóloga após receber ordem judicial de interdição



Policiais militares negociam rendição de homem que atirou contra três pessoas no bairro Liberdade, em São Paulo
Um homem atirou contra três pessoas em frente à sua casa, na Rua Castro Alves, 1073, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da PM, o homem atirou em um oficial de justiça, um psicólogo e um enfermeiro que foram ao local entregar a ele uma ordem judicial de interdição - medida que transmite a responsabilidade por determinada pessoa para os familiares.
A mãe do atirador, que acompanha as negociações no local, disse que o filho tem "problemas mentais" e possui várias armas em casa, o que leva a PM a isolar a rua e evitar invadir a residência. As negociações, diz a polícia, estão sendo feitas por meio de um celular.
"A conversa não é fácil por ele estar bastante perturbado por uma medida judicial", disse o comandante da operação, Marcelo Pignatari. "É uma pessoa que demonstra bastante perturbação e agitação. Estamos tentando convencer de que o melhor que ele faz é se entregar."
O comandante disse ainda que a situação está sob controle e não há riscos para os vizinhos. O homem afirmou, também por celular, que está ferido. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) acompanha as negociações. 
Os feridos foram levados para o Hospital Servidor Público Municipal Vergueiro. O estado de saúde deles é estável e não há risco de morte.
* Com informações da AE/ultimosegundo.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário