PAGINA INICIAL

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polêmica: mais veículos da mídia nacional divulgam post de assessor de RC sobre mensalão na PB

Não foi só a Revista Epoca que ficou atenta às postagens do cerimonialista do Governo Ricardo Coutinho sobre a existência de um suposto mensalão na Assembleia Legislativa da Paraíba, em que os deputados cobrariam a quantia de 10% para aprovarem as matérias enviadas à Casa pelo Governo do Estado.

Blog do Jornalista Claudio Humberto também fez questão de repercutir as postagens. Na ocasião, o blogueiro diz que o cerimonialista do Governo local denuncia a existência de um mensalão na Paraíba e ainda destaca que o episódio é “caso de polícia mesmo’.

Veja a postagem de Claudio Humberto

Assessor do governador da Paraíba denuncia mensalão em seu twitter



O assessor do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Ulisses Aparecido Barbosa, afirmou nesta quarta-feira (1º), em seu twitter, que os deputados estaduais estão cobrando 10% para votar matérias do Governo. 

Ao responder um usuário que disse esperar que o Plenário acompanhe o pensamento das ações que trazem benefícios para a sociedade, Barbosa respondeu: “É ruim viu, só se rolar os 10% para que esses encostos pensem no interesse público”. “Acho que esta é, sem dúvida, a legislatura mais cheia de bandidos que já vi. 

Caso de polícia mesmo. Essa gente, além de tudo, é golpista”, completou o assessor. Ulisses Barbosa é casado com a secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, e em 2011 foi nomeado Mestre de Cerimônia do Palácio do Governo da Paraíba. 


PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário