PAGINA INICIAL

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Valdivia treina com o elenco e pode ser surpresa quinta


O meia Valdivia pode ser a surpresa do Palmeiras no duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Nesta terça, o Mago participou de um treino técnico com todo o elenco e não reclamou mais das dores no joelho, que o tiraram de combate no duelo com o Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. 
Há três jogos fora do time, o meia tem chances de ser relacionado. Valdivia ficou em campo durante praticamente toda a atividade, praticada sob intensa chuva na Academia de Futebol. 
Caso vá a campo, o Mago herda a vaga de Daniel Carvalho, que foi o responsável pela armação das jogadas nas partidas contra Atlético-MG, Grêmio e Vasco. 
Um possível retorno de Valdivia daria tranquilidade ao jogador e à diretoria, que passou a receber mais sondagens de clubes do exterior desde o caso de sequestro-relâmpago que assustou o jogador, há duas semanas. O Mago está garantido no Verdão até o fim da Copa do Brasil, mas seu futuro voltará a ser discutido após a competição.
WEBPALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário