Palmeiras x Grêmio jogaram nesta quinta-feira (21) pelo jogo de volta na Copa do Brasil 2012.
Na partida de ida no Olímpico, o Verdão meteu 2 x 0 em cima do Grêmio com gols de Mazinho e Hernán Barcos (veja como foi o jogo).
O Verdão de Luiz Felipe Scolari entra em campo pelo esquema 4-4-2 com Bruno; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel Carvalho; Mazinho e Barcos.
Comandado por Vanderley Luxemburgo, o Grêmio entra no jogo com Victor; Edilson (Tony), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Miralles); Kleber e Marcelo Moreno, o time entrou jogando pelo esquema 4-4-2.
Primeiro tempo
A partida na Arena Barueri começou com o Verdão querendo jogo, aos 3′ Mazinho chegou na velocidade, e cruzou por baixo, Daniel Carvalho demorou e perdeu a chance de marcar um golaço.
Confusão aos 6′, Barcos foi derruabdo, Werley ficou reclamando e Daniel Carvalho chegou empurrando, o juiz acalmou os jogadores com dois cartões amarelos, um para Werley e outro para Daniel Carvalho.
Léo Gago cobrou falta aos 15′, Werley desviou e a bola sobrou para Bruno defender.
João Vitor cruzou aos 17′, Maurício Ramos subiu bem e mandou de cabeça, mas Victor conseguiu fazer uma bela defesa.
Muita chuva em Barueri, o que acaba atrapalhando o jogo. O Grêmio levou perigo aos 28′ com belo chute de Souza na intermediária, a bola passou raspando no gol palmeirense.
Marco Antonio recebeu de Pará aos 34′, o meia chutou cruzado e Bruno mais uma vez fez boa defesa.
No finalzinho da primeira parte do jogo, aos 45′, Kleber recebeu dentro da grande área, quando o atacante se preparava para chutar, Thiago Heleno chegou no carrinho e parou a jogada.
Sem gols o primeiro tempo ficou apenas no empate de 0 x 0.
Segundo tempo
Aos 8′ Kleber foi derrubado, Fernando cobou a falta que explodiu na barreira palmeirense, a bola ainda sobrou para Marcelo Moreno, que chutou mal e a defesa foi fácil para Bruno.
Fernando abriu o placar para o Grêmio aos 21′, o volante aproveitou rebote após cobrança de Edílson e mandou direto para as redes de Bruno.
Valdívia conseguiu o empate para o Verdão aos 27′, o meia recebeu de Juninho e mandou para o canto direito de Victor, deixando tudo igual no placar.
Confusão e chuva de cartões, Rondinelly derrubou Barcos por trás e acabou expulso aos 34′. Edílson deu um soco em Henrique e acabou fora de campo com vermelho aos 36′ e pouco depois, aos 39′ a arbitragem resolveu expulsar Henrique também, deixando 10 jogadores para o Palmeiras e 9 em campo para o Grêmio.
Aos 41′ Valdívia aproveitou espaço e mandou uma bomba que explodiu na trave de Victor.
Aos 50′ terminou a partida, com o empate o Palmeiras está classificado para a grande final da Copa do Brasil, o time encara o Coritiba.
BAGARAI.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário