PAGINA INICIAL

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concurso da UEPB é marcado por desorganização



A aplicação das provas do concurso da UEPB, de responsabilidade da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, foi marcado por desorganização e falhas. Candidatos entrarão com recursos no Ministério Público.
Alguns candidatos, através da redes sociais, informaram que entrarão com recursos na justiça, pedindo até o anulamento do certame.

As provas foram aplicadas no último domingo, 12, em várias cidades da Paraíba. Pelo menos em Campina Grande, foram registradas, através de denúncias e reclamações por parte dos candidatos, várias falhas na realização.

Nas redes sociais, concursistas mostram suas indignações com tantos erros da organizadora do concurso.

Em alguns locais ocorreu atraso em mais de 1 hora, pois houve uma confusão nos tipos de provas. Nas salas em que seriam aplicadas provas de ensino fundamental, foram distribuídas provas de ensino médio, e vice-versa.
Foi também registrado que a prova e a folha de gabarito estavam trocados. Na prova indicava TIPO 3, e na FOLHA DE GABARITO, PROVA 1.

Houve queixa também em relação a segurança. Em muitos locais não haviam sequer detectores de metais, e, mesmo após terminado a prova, os candidatos tinham passe livre para andar por todo o prédio onde estava sendo realizada a prova.

Já na segunda, 13, o site da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba passou a maior parte do dia fora do ar, e ao retornar, ainda não era possivel o acesso a gabaritos de algumas provas.
 
 
FONTE: CAMPINA UNIVERSITARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário