O atacante Hernán Barcos saiu do sério e se irritou com uma brincadeira de um repórter enquanto concedia entrevista coletiva, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. O argentino não gostou de ser comparado com o cantor Zé Ramalho, devido à semelhança física.
Um repórter da TV Globo mostrou a Barcos uma foto de Zé Ramalho e perguntou o que o atleta achava do apelido. O atacante fechou a cara e xingou o jornalista na resposta.
"Filho da p... Estou aqui para falar de futebol. Isso começou com uma brincadeira de um colega, uma vez ou outra tudo bem, mas todo dia fica chato", disparou o jogador.
O repórter ainda tentou amenizar a situação, dizendo que Maikon Leite teria enviado a fotografia, mas Barcos permaneceu irritado.
"E você é um babaca de me entregar. Não me pareceu sério da sua parte", disse o atacante.
Contratado pelo Palmeiras nesta temporada, o jogador, ex-LDU, parece não ter ficado muito à vontade com as brincadeiras feitas pelo próprio elenco palmeirense. Por causa da semelhança, Barcos já foi apelidado de Zé Ramalho, Pedro de Lara e Marquito.
Após o problema na coletiva, Barcos e o repórter conversaram. Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, a situação foi resolvida e o argentino deixou claro que quer ser chamado apenas pelo próiro nome.
Barcos está confirmado entre os titulares do time para o duelo contra o Guaratinguetá nesta sexta-feira, às 21 horas, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário