PAGINA INICIAL

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cadeirada na Grécia

Mais um episódio de vandalismo na história do futebol grego. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa da Grécia, torcedores do Ethnikos Asteras arremassaram um assento do estádio em um dos auxiliares da arbitragem. Tudo por conta da marcação de uma falta a favor do PAOK. Objetos também foram atirados no gramado após a infração sobre o brasileiro Lino.
Por conta disso, o árbitro decidiu paralisar o jogo. Com isso, o PAOK foi considerado o vencedor da partida. O incidente aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Assustado com os acontecimentos, Lino comentou a atitudes da torcida rival através de sua assessoria de imprensa.
- O jogo foi paralisado logo depois do incidente para que os médicos atendessem o assistente, mas o arbitro decidiu finalizar a partida com receio que algo pior pudesse acontecer - relatou Lino.
O brasileiro afirmou que nunca viveu tal situação na carreira e se disse triste com o incidente que encerrou a partida desta quarta-feira.
- Sinceramente eu nunca tinha visto uma situação dessas em toda a minha carreira. Foi lamentável, pois nos concentramos, viajamos e queríamos jogar futebol. Foram apenas 15 minutos de jogo e aconteceu essa situação, que é muito triste - disse Lino.
FONTE: GLOBOESPORTE.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário