PAGINA INICIAL

domingo, 28 de junho de 2015


O actor e realizador Ben Affleck ser co-produtor do filme sobre os escândalo na FIFA e Matt Damon, também actor, será também produtor do filme.

O escândalo de corrupção que abalou o futebol mundial e a Fifa, vai passar para o grande ecrán, disse o autor de livro e repórter norte-americano Ken Bensinger.
Affleck e o seu amigo de infância, o actor Matt Damon, estarão entre os produtores do filme, ainda sem título, para o estúdio de Hollywood Warner Bros, afirmou Bensinger à Reuters.
O filme deve concentrar-se no papel do norte-americano Chuck Blazer, um ex-dirigente da Fifa. Bensinger disse que o actor John Goodman foi mencionado como uma possível opção para interpretar Blazer, de 70 anos, que tem uma grande barba branca.
Uma porta-voz de Goodman disse que não tinha conhecimento de quaisquer discussões sobre o filme, que foi relatado pela primeira vez no passado dia 26 pela publicação especializada The Hollywood Reporter.
Blazer, ex-secretário-geral da Concacaf, entidade que controla o futebol da América do Norte, Central e do Caribe, forneceu secretamente aos promotores norte-americanos informações sobre suposto suborno e propinas em ligação com as concessões das Taças do Mundo de 1998 e 2010.
Blazer declarou-se culpado em 2013 de 10 acusações criminais, de acordo com um acordo judicial.

hardmusica.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário