O Treze segue indefinido quanto a escalação do atacante Rafael Oliveira, encaminhado ao departamento médico do clube, após sentir uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O atleta passa por uma série de exames e a comissão técnica acredita que ele pode jogar diante do Águia de Marabá, válida pela décima terceira rodada da Série C e que acontece neste domingo, às 19h no estádio Presidente Vargas.
Com cinco gols marcados com a camisa alvinegra, Rafael Oliveira diz que essa foi a primeira vez em sua carreira no futebol que sofre uma lesão desta natureza. “Senti uma dor forte, um estalo algo que tem me incomodado bastante. Nunca tinha passado por isso na minha vida, agora é ter paciência e fé para me recuperar o mais rápido possível”, comentou o atacante do Galo.
Diante da baixa no elenco, Hélio Paraíba é a possível opção de Givanildo Oliveira para o ataque. O momento no alvinegro é de total concentração, visto que se o Galo vencer a partida contra os paraenses se aproxima da zona de classificação para a segunda fase da competição.
portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário