PAGINA INICIAL

domingo, 4 de maio de 2014

Silicone salva vida de dançarina

Silicone salva vida de dançarina
Baleada no tórax durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, a dançarina do cantor Latino, Ariany Nogueira, passou por cirurgia e foi transferida para a enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala transpassou o fígado da jovem e se alojou na prótese de silicone do seio.

De acordo com assessoria de imprensa de Latino, o cantor estaria tentando transferir a dançarina para um hospital particular. A família foi avisada através das redes sociais, já que nem o artista ou a produção tinham contatos telefônicos dos parentes da moça. “Não comuniquei à família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguiam no Instagram, então achei que aqui (rede social) seria uma forma de contato”, escreveu Latino.

No momento do assalto, Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho. Ela teria percebido que estava sendo seguida por uma moto, e mesmo sem esboçar reação sofreu um disparo. Sangrando, ela conseguiu se dirigir até um posto de gasolina, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria levado uma hora para chegar ao local. "Ainda não pude conversar com ela, mas o pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", disse Rayanne Morais, esposa de Latino, que visitou a dançarina na tarde deste sábado, 3.

"Ela está calma, conversando. O médico disse que agora é uma questão de tempo para ela se recuperar. Tudo que tinha para fazer foi feito", contou Rayanne. Ela afirmou ainda que a mãe de Ariany deve chegar no Rio de Janeiro ainda hoje para ficar com a filha.

diario24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário