PAGINA INICIAL

terça-feira, 20 de maio de 2014

Conta de Italiana no Facebook é suspensa após foto de mulheres se beijando

A italiana Carlotta Trevisan, 28, afirmou que o Facebook bloqueou sua página pessoal na rede social, na última quinta-feira (15), depois que ela colocou uma foto de duas mulheres se beijando em seu perfil.
Na terça-feira seguinte (20) a conta teria sido reativada. As informações são do site português "Publico". O Facebook não comentou o caso.
A imagem foi publicada pela usuária em comemoração ao dia Dia Internacional contra a Homofobia. Logo após o upload, a foto teria começado a receber comentários negativos de outros internautas.
Carlotta então teria recebido um aviso do Facebook de que sua foto havia sido denunciada por nudez e pornografia (conteúdo que é considerado irregular no site) e que seria necessário excluir a imagem.
Como a italiana teria se recusado a deletar a publicação, sua página teria sido suspensa. Ela então teria compartilhado o ocorrido e a foto com os amigos, via e-mail. "O que me magoa é a razão pela qual bloquearam a conta e por que me proibiram de me comunicar com os meus amigos, com o mundo", explicou Carlotta ao "La Stampa"


Uol/ paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário