Outro brasileiro em ação foi peso-médio (84 kg) Thales Leites, que nocauteou de forma avassaladora o americano Trevor Smith, em apenas 45 segundos de luta. O carioca acertou uma sequência em pé que derrubou o adversário e acabou com o duelo em um ground na pound. Essa foi terceira vitória seguida do atleta da Nova União desde que retornou ao UFC.
O combate polêmico da noite ficou entre os pesos-penas (61 kg) Rani Yahya e Johnny Bedford, que acabou sem vencedores, devido a uma cabeça acidental entre os lutadores. No lance, o brasileiro levou a pior, acabou nocauteado e o seu adversário acabou comemorando com louvor o que pensou que fosse a vitória. Após o anúncio do ‘No contest’, o americano perdeu a linha e pediu uma nova luta ali mesmo, dizendo que poderia nocautear Rani a qualquer momento, mas logo os atletas foram separados pela equipe do UFC.
Outros destaques do card foram a luta empolgante protagonizada pelos meio-médios (77 kg) Ryan LaFlare e John Howard, vencida por decisão unânime pelo primeiro, e o nocaute técnico de Ramseu Nijem sobre Beniel Dariush, após passar mais da metade do primeiro round dando uma surra no rival, em combate válido pelos pesos-leves (70 kg).
Card principal
Roy Nelson venceu Rodrigo Minotauro por nocaute.
Clay Guida venceu Tatsuya Kawajiri por decisão unânime.
Ryan LaFlare venceu John Howard por decisão unânime.
Ramsey Nijem venceu Beniel Dariush por nocaute técnico no primeiro round.
Card preliminar
Jared Rosholt venceu Daniel Omielanczuk por decisão unânime.
Thales Leites venceu Trevor Smith por nocaute técnico no primeiro round.
Jim Alers venceu Alan Omer por decisão dividida.
A luta entre Rani Yahya e Johnny Bedford foi declarada “No contest”.
R7/pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário